Catiuza VIana

Sempre a gratidão de um recomeço…

A dor de um fim…

Ah, essa dor incompreendida me dilacera um pouco a cada dia…

Nunca é fácil abrir mão do que foi bom, mas isso eu guardo nas minhas lembranças mais alegres…

Os risos, viagens, passagens, suspiros ou gemidos que no seu devido tempo foram reais e sinceros, nunca serão apagados!

O que eu sinto, olhando aqui do alto, é hoje mais gratidão do que dor, apesar que ainda dói…

Você me ensinou algo precioso enquanto caminhamos enamorados, ensinou-me como me reencontrar, ensinou-me a não abrir mais mão de nada daquilo que represente meus sonhos em essência…

Através de você e vendo sua vida em reflexo como em um espelho, seu modo de viver me resgatou e, por mais irônico que possa ser isso, nos separou.

Parece meio egoísta escolher a si mesmo, mas no fim é sempre o necessário. Você me ensinou isso com a maestria de quem sabe o que quer sem titubear…

Repensar as escolhas ou concessões me fez despertar e perceber que eu já não era mais eu mesma. Esse aprendizado é eterno e por isso sou grata pela oportunidade de crescimento.

Poder ir além dos meus próprios medos e não querer mais provar valor ou merecimento a você ou a quem quer que seja nos fez seguir caminhos diferentes!

De uma certa forma sempre o amarei, infinitamente e eternamente, por isso. Por ter me mostrado o seu jeito de viver em liberdade sem se subjugar a nada ou ninguém…

Qualquer amor que inclua exclusões é ilusão, isso vale para ambos os lados!

Mas só percebemos isso quando entendemos quem realmente somos e a solidão não nos assusta mais.

Quando o que de fato queremos com toda a força do nosso coração vence o medo, compreendemos que essa é a vida que de fato deve ser vivida e assim podemos, enfim, seguir em paz a jornada!

Essa é a coisa mais eterna e sublime que sempre amarei em você! Você me ensinou a voar e me mostrou como ser livre. Você me libertou sem nem perceber…

Continuarei na busca daquilo que acredito, primeiro aqui dentro, inteira e lúcida, e, quem sabe, depois ao lado de alguém que possa entender a magnitude do amor com os mesmos olhos que eu e com os mesmos desejos.

A você minha eterna gratidão e desejos de felicidade.

Obrigada, meu amor, obrigada!

Catiuza Viana